29/09/2017 às 12:02 Dicas para noivas

5 tipos de casamento para se inspirar

1375
2min de leitura

Confiram os estilos de casamento mais queridos entre os noivos .

A partir do momento que um casal decide se unir, começam as dúvidas de qual estilo seguir no casamento. Nos dias de hoje é comum fugir do tradicional. Casar na igreja e realizar uma festa para os familiares estão cada vez mais saindo dos padrões. As possibilidades de casamentos são inúmeras, principalmente aqueles que procuram fazer desta cerimônia exatamente de acordo com a personalidade dos noivos. Pode ser o praiano, temático, de luxo, rústico entre várias opções. Para conhecer um pouco mais destas características, separamos 5 dicas para deixar seu grande dia ainda mais especial.

Destination Wedding 

Sabe aquela viagem que sempre sonhou, pois então, o Destination Wedding pode lhe proporcionar isso, afinal, nesse estilo seu casamento literamente fará as malas. Tendência aos poucos no Brasil, muitos casais viajam para outro local para casar. Vale viajar fora do país, litoral, resort, cruzeiro, basta que seja um local marcante e especial para os dois.

Temático

O casamento temático oferece uma infinidade de opções. Aqui vale se basear em um tema específico que seja a cara dos dois. Este é um casamento que explora cada detalhe e foge totalmente do habitual.

Vintage

Com uma pegada romântica, esse estilo faz referência à simplicidade e intimidade, buscando o passado através de histórias. Esses casamentos trazem à tona objetos usados pelos avós e pais, como broches, porcelanas, retratos de família e até a própria aliança. Apesar de não ser algo temático, vale inserir alguns artigos no cenário para decoração, como carros antigos, flores, balões, etc. Geralmente é realizado ao ar livre, em um campo ou uma fazenda.

Praia

Um casamento na praia proporciona muito mais que uma celebração à beira-mar. Para muitos, por mais redundante que seja, foge totalmente dos padrões. Pés na areia, trajes leve, ar livre e a natureza estarão presentes. Para o casal que adora o sol e o mar, um casamento na praia se torna perfeito para os noivos e também aos convidados.

Luxo

Para quem busca sofisticação e tem condições para isso, vale a pena esbanjar um pouco mais e fazer de seu casamento um sonho! Algo mais luxuoso vai além do checklist mais caro, uma festa de luxo tem que ser pensada detalhadamente. Decoração, ambientação, conforto, celebração, buffet, atrações, fotografia e filmagem, aqui tudo tem que estar completo e nos mínimos detalhes, que case tanto o local, objetos e o cenário.

29 Set 2017

5 tipos de casamento para se inspirar

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

como escolher estilo de casamento estilos de casamento tipos de casamento

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2017

Os melhores locais para ensaio pré-casamento em Brasília e Goiás

02 de Ago de 2017

Ensaio sensual de noiva: surpreendendo você e seu futuro marido

19 de Jun de 2017

TOP 6 locais para se casar em Brasília

Olá, tudo bem, como você está?! Obrigado por seu contato.
Logo do Whatsapp