Imagem capa - TOP 6 locais para se casar em Brasília por Raniere W M Pedroza
Dicas para noivas

TOP 6 locais para se casar em Brasília


Você quer um casamento tradicional? 


Caravaggio Eventos

O Caravaggio eventos possui 4 unidades: Vila da Serra, Pampulha, Jardim Canadá e Aeroporto. Sua principal característica é a decoração cultural: quadros maravilhosos espalhados pelo local. Ambientes amplos que te possibilita a realização de diversos estilos de casamento. 

Foto: site Zankyou. 


Domus XX

Tradicional na cidade, o Domus XX oferece infraestrutura para grandes eventos: até 1.200 convidados. Porém, possui muitos ambientes que possibilitam a realização de eventos menores e também a realização da cerimônia. Sua arquitetura moderna de luxo compõe o espaço, que acaba por não precisar de muitos esforços na decoração. 

Foto: site oficial do espaço. 


Você quer um casamento intimista? 


Casa Ateliê

Imagine uma casa antiga e elegante, como os casarões europeus com belos jardins, móveis rústicos e decoração sofisticada. Essa é a casa Ateliê: aconchegante e excêntrica como nenhum outro espaço de eventos. 


Foto: site Zankyou. 


Incasa

O nome já sugere o que você mais deseja ao realizar um casamento intimista: fazer com que os convidados se sintam em casa. O espaço Incasa possui estilo rústico e decoração artística, que sempre se reinventa. Salão para dança, outro para o jantar e recepção e jardim maravilhoso. 


Foto: site oficial do espaço. 


Você quer ter um casamento diferente ao ar livre? 


Colonial Pampulha

Espaço maravilhoso no estilo colonial. A cerimônia, ao ar livre, acontece na área externa na piscina - e o corredor da noiva até o altar fica suspenso sobre ela. O prédio antigo e colonial é perfeito para um jantar tradicional de muito bom gosto. 


Garten Haus

Espaço lindo que fica às margens do Lado Paranoá. Os casais podem realizar, além da festa, a cerimônia religiosa ou matrimonial no local, em um altar com vista para o rio. A festa pode se dar no espaço coberto e nos lounges. 


Foto: Raniere. 


E se você ainda não contratou o serviço de fotografia para o seu casamento, clique na foto abaixo e marque um horário comigo. Eu adoraria apresentar o meu trabalho para vocês! Marque sem compromisso.