02/08/2017 às 10:41 Dicas para noivas

Ensaio sensual de noiva: surpreendendo você e seu futuro marido

4087
2min de leitura

Já muito difundido na Europa, o ensaio sensual de noiva é uma oportunidade para que ambos disfrutem da sensualidade e do requinte 

É comum falarmos sobre os ensaios fotográficos de casal, como pré-wedding, trash the dress, etc. Mas, você, principalmente noiva, já ouviu falar do ensaio Boudoir (que em português, foi “traduzido” como ensaio sensual de noiva)?

A história desse termo Boudoir é bem interessante, porque significa “quarto privativo feminino, onde a mulher se arruma após banhar-se”. É nesse cômodo que ela dedica ao seu corpo um tempo de atenção e reflexão.

Inspirado nesse momento tão íntimo, o ensaio sensual de noiva presa por esses momentos de amor próprio e cuidados com a feminilidade. Muito mais que um ensaio fotográfico, é uma elevação para a autoestima da noiva, que se sente linda, livre e poderosa!

Ensaio como presente

Geralmente os ensaios Boudoir são impressos em forma de revista ou álbum e entregue de presente para o noivo, uma forma de apimentar a relação. É também, acima de tudo, um presente de amor, pois o homem terá contato com tudo aquilo que ama nela, como sua sensualidade, sua delicadeza, seu corpo, suas diferenças, sua individualidade.

O mais legal de tudo é que geralmente no ensaio não há poses pré-estabelecidas. A naturalidade é o melhor combustível para despertar a sensualidade de uma mulher.

Onde fotografar?

A noiva tem toda a liberdade de opinar em lugares que podem se tornar cenários incríveis. Pode ser feito na casa onde o casal irá morar ou em lugares livres que não tenham tantos visitantes, como uma praia ou cachoeira. Já imaginou uma foto linda e sensual meio às águas do mar? Tudo de bom, né?

Quando fazer? 

É preferível fazer o ensaio quando a noiva tiver um tempo livre para se dedicar totalmente ao ensaio, preferencialmente antes do casamento. Pode ser uma sessão demorada, afinal, muitas noivas ficam tímidas, e até se soltarem, pode levar um tempo.

Quando presentear?

As noivas podem presentear o futuro marido em várias ocasiões, podendo ser na despedida de solteiro, no Dia do Noivo, na lua-de-mel... aí cabe à noivinha perceber o melhor momento para fazer essa surpresa!

Quer saber mais sobre o ensaio que promete apimentar sua relação? Entre em contato comigo, vamos adorar conversar com você. 


02 Ago 2017

Ensaio sensual de noiva: surpreendendo você e seu futuro marido

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio Boudoir ensaio Boudoir para noiva ensaio sensual para noiva fotografia sensual de noiva

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2017

Os melhores locais para ensaio pré-casamento em Brasília e Goiás

19 de Jun de 2017

TOP 6 locais para se casar em Brasília

05 de Jun de 2017

5 Melhores ideias para ensaio fotográfico de noiva

Olá, tudo bem, como você está?! Obrigado por seu contato.
Logo do Whatsapp