05/06/2017 às 12:01 Dicas para noivas

03 ideias para um álbum de casamento criativo

1328
2min de leitura

Boa tarde a todas as noivas, noivos e famílias que acompanham meu trabalho! 

É com muita felicidade que inauguro hoje a seção "Dicas para noivas" no meu blog. Aqui vocês encontrarão dicas sobre decoração para casamento, melhores locais para se casar, estilos de casamento, fotografia de casamento, ensaio de noiva, seção de fotos dos noivos e muito mais.

Quero inaugurar meu blog dando dicas sobre algo que muita gente deixa para a última hora, o estilo do álbum de casamento. Muitas vezes os casais contratam o profissional da fotografia sem pesquisar sobre os tantos estilos que o seu álbum de foto pode ter. 

Para ajudar vocês, decidi listar aqui algumas ideias super criativas de como você pode ter um álbum de casamento bonito e divertido. 

Querem saber quais são?

1 - Fotos sequenciais dos melhores momentos

Sabe aquele conjunto de fotos que, se colocadas lado a lado e passadas rapidamente, se parecerá com um vídeo, de tão sequenciais que as fotos são? É comum que os fotógrafos façam fotos dessa forma para que eles escolham as melhores. Você pode pedir para o fotógrafo incluir as fotos sequenciais dos melhores momentos e montar o seu álbum dessa maneira. Garanto que quem estiver folheando o álbum sentirá como se estivesse lá com vocês. 

 Foto ilustrativa 

2 - Álbum cronológico

O seu álbum de fotos de casamento pode contar a história completa do evento, começando pelo dia anterior e finalizando nas 24h depois do casamento. Podemos começar com a reunião entre os amigos e familiares, os fornecedores decorando o local, os preparativos da noiva, etc. 

3 - Álbum com o ensaio da noiva e do casal

Se você contratar o pacote completo de fotografia, você com certeza fará um "ensaio pré-wedding" (ensaio pré-casamento simbolizando as últimas fotos dos  casal ainda como namorados/noivos) e um ensaio "prévia da noiva', que são as fotos da noiva já pronta, antes ou depois do casamento. Você pode começar o álbum com o ensaio pré-casamento, em sequência as fotos da noiva sozinha e finalizar com o evento em si. 

E ai, gostou? 

Se tiver mais ideias criativas, deixe nos comentários :D 

05 Jun 2017

03 ideias para um álbum de casamento criativo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dicas para noivas estilo do álbum de casamento fotografia de casamento fotografia de casamento em Brasília Raniere fotografia

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2017

Os melhores locais para ensaio pré-casamento em Brasília e Goiás

02 de Ago de 2017

Ensaio sensual de noiva: surpreendendo você e seu futuro marido

19 de Jun de 2017

TOP 6 locais para se casar em Brasília

Olá, tudo bem, como você está?! Obrigado por seu contato.
Logo do Whatsapp