12/09/2018 às 17:09 Dicas para noivas

Estilos de casamento diferentes para você escolher o seu

903
2min de leitura

Vocês acabaram de sair e estão começando a planejar o casamento . Colocando todos os desejos na ponta do lápis, percebendo que você precisa de um estilo, algo que orienta todos os pontos do casamento: escolha do local, do horário, do cardápio, do vestido da noiva e do traje do noivo, uma decoração, etc.

Você deve ter um estilo de vida equilibrado, que transmita os dados de uma maneira tão detalhada e detalhada, que você possa trabalhar para evitar os erros perfeitos. 

Então, quer saber como escolher o estilo do seu casamento?

1º passo: pesquise! 

Assista vídeos e veja fotos de casamentos. Procure na internet, no portfolio de fotógrafos e cinegrafistas - o meu portfólio pode ser  visto aqui  -, e converse com amigos que já se casaram. Depois disso, o casamento aconteceu durante o dia ou a noite? Como eram os traços dos noivos? E uma decoração? 

2º passo: conheça os estilos!

Depois de se inspirar e já ter ideia de que vocês se identificam, conheçam todas as características que envolvem cada estilo de casamento

Casamento clássico : casamento que segue como principais tradições que foram impostas pela Igreja, com o tempo, foram ganhando mais tradições. Como principais características são: casamento num templo religioso e festivo assim: a entrada é servida aos convidados, logo após acontece a primeira dança do casal, depois o jantar é lançado e a festa acaba com a festa (DJ ou banda) e muita dança. 

Casamento campestre:  ao ar livre, com decoração que lembra a vida no campo, com mobília rústica de madeira. É servido um café colonial. Geralmente a cerimônia acontece no mesmo local. 

Casamento moderno:  casamento com decoração "cool", moderna, temática ou urbana. Uma campanha pode ser realizada por um juiz de paz ao invés de um líder religioso. Os trajes dos noivos podem ser mais despojados, com fururing peças do dia, como tênis para o noivo. 

12 Set 2018

Estilos de casamento diferentes para você escolher o seu

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em BH casamento em Brasilia estilos de casamento fotografia fotografia de casamento fotógrafo em BH Raniere fotografia tipos de casamento

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2017

Os melhores locais para ensaio pré-casamento em Brasília e Goiás

02 de Ago de 2017

Ensaio sensual de noiva: surpreendendo você e seu futuro marido

19 de Jun de 2017

TOP 6 locais para se casar em Brasília

Olá, tudo bem, como você está?! Obrigado por seu contato.
Logo do Whatsapp