01/08/2017 às 18:15 Dicas para noivas

Os melhores locais para ensaio pré-casamento em Brasília e Goiás

7352
2min de leitura

O Brasil já é lindo por natureza e possui lugares incríveis para fotografar. Muitos deles são naturais, mas outros foram construídos por grandes nomes da arquitetura brasileira, como Oscar Niemeyer.

Esses pontos são perfeitos para realizar fotos diferenciadas do ensaio pré-casamento, principalmente os localizados em Brasília e Goiás. Com várias opções de patrimônios históricos e turísticos, os locais reservam grandes surpresas aos noivos. Vamos conferir alguns desses lugares?

Pontos turísticos 

Os pontos turísticos de Brasília possuem um grande diferencial: a arquitetura moderna, diferente de tudo já visto no país e no mundo. Por exemplo, o Ermida Dom Bosco, construído às margens do Lago Paranoá, foi projetado por Oscar Niemeyer.

A Praça dos Cristais, Ponte Juscelino Kubitschek, Esplanada dos Ministérios e a Universidade de Brasília também são de beleza ímpar, sempre diferenciadas por sua modernidade.

Contato com a natureza 

Para os casais que não querem abrir mão de fotos em meio à natureza, duas opções incríveis são o Paraíso da Terra (Brazlândia, DF) e o Jardim Botânico de Brasília.

O Paraíso, para ter uma ideia, une a arquitetura e paisagismo com as belezas naturais do local, oferecendo um ambiente harmônico a todos os visitantes. Está situado em uma área de muitas nascentes, rios, dezenas de cachoeiras, uma rica vegetação de cerrado, campos e matas de galeria.

Já o Jardim Botânico, é histórico por si só: é o primeiro jardim botânico do Brasil com um ecossistema predominante de cerrado. São mais de 5 mil hectares de plantas nativas e exóticas.

Cidades históricas de Goiás 

A cidade de Pirenópolis possui inúmeros atrativos naturais, como cachoeiras, reservas, parques, monumentos naturais, cerrado, entre outros. Além da parte ecológica, há a parte histórica, repleta de casas coloniais, igrejas, ruas de pedra, museus culturais, fazendas e santuários.

Já Goiás, conhecida como Goiás Velho, também tem muito a oferecer com seus monumentos com estilo gótico, como a Igreja Nossa Senhora d’Abadia e Igreja do Rosário. Há também a beleza do Rio Vermelho, Cachoeira das Andorinhas, casa de Cora Coralina, entre outros pontos.

Espaços particulares 

Em Vicente Pires (DF) está localizada o Spazio Villa Regia, um espaço particular para realização de festas e cerimônias e que pode ser utilizada como cenário para fotos. O local é um sonho, com referências da arquitetura luso-italiana e mobiliário aconchegante e intimista. Há também a área externa cercada pela natureza, com jardins, lagos e cascatas.

E se você ainda não contratou o serviço de fotografia para o seu casamento, clique na foto abaixo e marque um horário comigo. Eu adoraria apresentar o meu trabalho para vocês! Marque sem compromisso. 

01 Ago 2017

Os melhores locais para ensaio pré-casamento em Brasília e Goiás

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ermida dom bosco fotografo brasilia logo paranoa lugares para fotografias lugares para pre casamento pre casamento em goias

Quem viu também curtiu

02 de Ago de 2017

Ensaio sensual de noiva: surpreendendo você e seu futuro marido

19 de Jun de 2017

TOP 6 locais para se casar em Brasília

05 de Jun de 2017

5 Melhores ideias para ensaio fotográfico de noiva

Olá, tudo bem, como você está?! Obrigado por seu contato.
Logo do Whatsapp