05/06/2017 às 15:02 Dicas para noivas

5 Melhores ideias para ensaio fotográfico de noiva

1525
2min de leitura

Boa tarde, amigos! Como está indo essa segundona?

O texto de hoje tem foco total em quem, de fato, é o centro das atenções em todos os casamentos: a noiva! E se tem um serviço fotográfico que nenhuma noiva abre mão de fazer, esse é a prévia da noiva, ou ensaio pré-casamento, ou simplesmente ensaio da noiva. São as fotos que fazemos antes da noiva encontrar o seu amado no altar - ou, as vezes, as fotos também podem acontecer depois, no intervalo entre a cerimônia e a festa. 

No post de hoje vamos te dar 5 dicas indispensáveis para que o seu ensaio de noiva fique maravilhoso, e para que você tire o máximo de proveito dele. Quer saber quais são? 

1 - Aproveite o local 

Muitos casais realizam a festa mais esperada de suas vidas em locais diferentes da cerimônia. Isso te dará oportunidade de tirar belas fotos em dois locais diferentes sem perder muito tempo. 

2 - Aproveite o entorno 

Caso os locais da cerimônia e festa não te deem muitas opções de cenários para fotos, você pode combinar com o fotógrafo de irem para locais próximos. Esses locais podem ser públicos, ou você pode fazer locação de algum lugar bem bonito. 

3 - Use acessórios

O seu buquê, o véu, as luvas, o sapato, o anel, guarda-sol de noiva... todos os acessórios são bem-vindos quando o assunto é ensaio de noiva, já que todos contam um pouco da história do casamento, 

4 - Não abra mão das fotos espontâneas

As fotos posadas e bem pensadas são perfeitas para enquadrar. Mas lembre-se, também, de que fotos espontâneas são mais alegres e verdadeiras. 

5 - Aproveite a luz 

O amanhecer, o pôr do sol, a luz da lua, as luzes da cidade a noite. Aproveite as luzes e tenha um álbum lindo e iluminado! 

05 Jun 2017

5 Melhores ideias para ensaio fotográfico de noiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio da noiva ensaio pré-casamento fotografia em BH fotografia em Brasília Melhores ideias para ensaio fotográfico de noiva prévia da noiva Raniere fotografia

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2017

Os melhores locais para ensaio pré-casamento em Brasília e Goiás

02 de Ago de 2017

Ensaio sensual de noiva: surpreendendo você e seu futuro marido

19 de Jun de 2017

TOP 6 locais para se casar em Brasília

Olá, tudo bem, como você está?! Obrigado por seu contato.
Logo do Whatsapp