17/08/2017 às 17:36 Tipos de ensaios

Dicas criativas para ensaio de família

1061
2min de leitura

Faça de seu ensaio um momento de diversão e descontração! 

Quando falamos em “ensaio de família”, muitas pessoas ainda imaginam aquela foto clássica da família toda reunida na casa do patriarca ou da matriarca. Apesar de ser uma foto que possui muita história, ela não explora os momentos que aqueles familiares vivenciam juntos, seus hobbys, suas preferências, etc.

No entanto, hoje, é permitido que a família inove em ideias criativas para o ensaio, fazendo com que as fotos saiam mais divertidas e descontraídas.

E é pensando nisso que hoje deixo algumas dicas bem criativas para você e sua família realizar um ensaio dos sonhos!

Hobbys da família

Nada melhor do que fotografar fazendo aquilo que todos amam, não é? Por exemplo, se a família possui como hobby jogar vôlei aos fins de semana ou gostam de jogar videogame, por que não registrar esses momentos em que todos estão tão felizes e relaxados? O resultado vai ser incrível!

Super-heróis

Aos pais e filhos nerds e geeks, por que não dar um tema ao ensaio de família, como Super-Heróis? É a hora dos adultos voltarem à infância e participarem daquele momento de fantasia ao lado dos filhos e dos pets. Ah, falando em pets...

Com o pet

O nosso pet já faz parte da família, não é mesmo? E por que ele ficaria, então, fora do ensaio? Com eles, tudo fica mais divertido. Sua espontaneidade traz bons cliques para o álbum de família.

Na piscina 

Para a família que adora uma piscina, já imaginou ter aquela foto fantástica de todos de mãos dadas debaixo d’água? Com certeza seria uma foto superdivertida e diferenciada para você ter em seu álbum.

Guerra de água!

Os momentos de diversão entre os pais e os filhos são os que rendem mais fotos criativas. Já imaginou fotografar em meio a uma guerra de bexigas de água? A diversão é garantida e aposto que o fotógrafo vai adorar registrar esse momento tão feliz.

Na praia 

Se a família costuma passar os fins de semana ou feriados na praia, está aí uma opção incrível! O cenário já é perfeito, e a interação com o mar, a areia, o sol e a natureza faz com que o ensaio tenha um toque de paradisíaco. Com certeza, ficará marcado!

Gostou de nossas dicas? Comente qual você mais gostou, vou adorar sua opinião.

17 Ago 2017

Dicas criativas para ensaio de família

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de família criativo ensaio de família diferente ensaio de família divertido

Quem viu também curtiu

22 de Mai de 2017

Ensaio pós casamento

22 de Mai de 2017

Fotos pós casamento

22 de Mai de 2017

Yasmim e Felipe

Olá, tudo bem, como você está?! Obrigado por seu contato.
Logo do Whatsapp